Baixar Taylor Swift: reputation Stadium Tour (1080p) - LEGENDADO [NETFLIX]




Comentários

  1. Por favor...postem a Speak now Tour e a 1989 tour legendado..nossa é meu sonho...por favoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo na parte But if he drops my name, then I owe him nothin'
      And if he spends my change, then he had it comin da musica i did somenthing bad qual a traadução mais correta?

      Excluir
    2. Se ele gastar meu dinheiro, terá o que merece

      Excluir
  2. Respostas
    1. na parte But if he drops my name, then I owe him nothin'
      And if he spends my change, then he had it comin da musica i did somenthing bad qual a traadução mais correta?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UHDTV 4K - Taylor Swift - reputation Stadium Tour (2018) [4K HDR Netflix WEBRip Atmos DD5.1-x265-TrollUHD]